Cobertura de trabalho antigo!

Cobertura de trabalho antigo!

Todo profissional que ama a sua profissão e se dedica ao conhecimento das técnicas, pode resolver os problemas dos clientes que necessitam corrigir determinados trabalhos sem sucesso.

O desafio de corrigir um trabalho feito por outro profissional é algo que exige entendimento do processo. Principalmente para aquele profissional que já é bem sucedido, porque a responsabilidade aumenta em relação aos resultados, entregar para o cliente uma solução com êxito, é um importante desafio para o profissional micropigmentador e que se faz necessário na fase da carreira em que a sua autoridade está elevada, porque o nível de confiança das pessoas aumenta à medida em que o profissional avança, e isso exige que o profissional expert se capacite para resolver os problemas dos seus clientes.

Os profissionais mais conceituados são os mais procurados para realizarem correções. O exercício da experiência e muito estudo garantem resultados bastante satisfatórios. As especializações no assunto “Correção”passam constantemente por revisões e a técnica entrega cada vez mais resultados positivos a médio e longo prazo.

A estratégia do novo desenho envolve todo um estudo para que o encaixe deste novo desenho tenha a função de vestir a imagem antiga trazendo um novo formato, e em seguida camuflar os resíduos, subtraindo tudo o que deforma a nova proposta, trazendo assim uma nova cor e formato. Essa fase é importante e deve ter uma atenção especial para que o operador não se envolva com o desenho antigo, o ideal é desconsiderar o desenho errado e focar em novas medições buscando sempre a harmonia à luz do Visagismo.

Técnicas utilizando pigmentos à base de Dióxido de Titânio em diferentes diluições desejadas, são a base do conceito básico para camuflar cor e desenho antigos. Uma sobreposição desses pigmentos fazem o trabalho de camuflar e de neutralizar a cor antiga através da regra da: Cor Complementar Oposta.

Em um único procedimento são usadas de 4 a 5 tonalidades, nas bases de oxido de ferro e dióxido de titânio, que são excelentes para se obter resultados naturais, a linha Gold reserva tratamentos especiais para tintas de camuflagem e isso melhora o desempenho do profissional que necessita contar com qualidade na hora de decidir realizar correções tão importantes.

As técnicas permitem uma variação enorme de possibilidades, abrangendo também correções em olhos e lábios e também aréolas.

Dominar essas técnicas faz com que o profissional possa resgatar a autoestima das pessoas que necessitam desse trabalho único e que complementa o artista como arte , técnica e interpretação na Micro, exercendo sua função de embelezar, corrigir e realçar!

Imprimir