Hoje vamos falar sobre micropigmentação de lábias

Hoje vamos falar sobre micropigmentação de lábias

Vamos treinar lábios, porque a demanda desta técnica aumentou muito não é?
Escolha a agulha de sua preferência, eu escolhi 3 pontas fine para facilitar o implante com menor lesão.

O desenho simétrico fica perfeito e gera resultados surpreendentes de realce, embelezamento e correção. Inicie pelo contorno com pressão leve, utilize uma cor mais clara para que fique imperceptível, faça o contorno ligando as extremidades e dividindo o traçado em etapas. Para realizar o procedimento labial com segurança, você deve experimentar manobras e efeitos que contribuam para resultados fantásticos.

Agora vamos de manobras rasantes com cruzamento de linhas, escolha uma cor mais escura do que o contorno e observe como a cada passada mais pixels se formam.

Atenção para o sentido das manobras porque é importante alternar os cruzamentos para obter transparência na técnica labial. Mantenha a pressão leve e o ritmo
constante, mantenha as duas mãos na tela artificial e o dermografo a 90°.

Os acabamentos finais podem ser feitos com a técnica de pontilhismo, para ter mais precisão nesse momento, use nos cantos da boca e também na região central.

As cores gold Lips são lindas, a fixação garantida e a técnica se aprimora a cada treino.

Atenção para o sentido das manobras porque é importante alternar os cruzamentos para se obter transparência na técnica labial.

Mantenha a pressão leve e o ritmo constante mantenha as duas mãos na tela artificial e o dermografo a 90°
Cores:
Vermelho
Pitanga
Coral

Por Márcia Martins

Imprimir