Solução para pigmentar pele oleosa ?

Solução para pigmentar pele oleosa ?

Image
Existem muitas técnicas disponíveis na área da Micropigmentação, mas qual a melhor técnica para se aplicar em pele jovem e acneica?
Seguramente técnicas esfumadas lesionam menos a pele e a obtenção de uma cor natural em peles oleosas é um desafio, principalmente se for uma pele clara( fototipo 1 e 2). Controlar o brilho excessivo e obter uma tonalidade igual a cor dos pelos da cliente é fundamental para um resultado satisfatório.

A escolha do Castanho Claro Gold nesses casos pode contribuir para resultados de cor natural e brilho agradável. O benefício da degradação que NÃO ACINZENTA comprova que o Castanho Claro pode até ser usado puro seus benefícios são muitos, o equilíbrio da cor é o maior deles. Para unificar a cor no trabalho com castanho claro, o profissional deve apostar em manobras rasantes, mantendo o dermografo a 90° com movimentos pendulares, o cruzamento de linhas irá favorecer o efeito aveludado e uniforme, que da um valor especial ao castanho claro, uma tonalidade pouco trabalhada na Micropigmentação mas que pontualmente atende aos fototipos mais baixos e garante um efeito de make up no tom original do pelo da cliente.
A boa cor é fundamental e o bom desenho é essencial, caminham juntos!

Imprimir