Vamos falar sobre correção de micro?

Vamos falar sobre correção de micro?

Esse é o tema de hoje do Tutorial de Micro com Márcia Martins

É importante falar de correção em tempos onde a técnica da Micropigmentação tem sido tão difundida, inevitavelmente aparecem erros de toda sorte e tamanho, mas a verdade é que: os avanços das técnicas são para aqueles que decidem se dedicar ao treino e aperfeiçoar seu trabalho, caso contrário, o profissional estará sujeito a erros que não necessariamente se tornam frequentes, porque existem técnicas de remoção e corretivas que podem e devem ser usadas para normalizar a dor do cliente e a ansiedade do profissional.

Mais do que corrigir o trabalho de outros profissionais, é relevante poder corrigir eventualmente e até muito raramente um erro da sua própria autoria. Independentemente ao nível de intercorrências que acontecem, existem etapas e avanços que são passiveis de erros que acontecem no período de desenvolvimento artístico.

Uma forma de minimizar a insatisfação nos trabalhos é manter ativamente um tempo de treino e especializações e manter a busca do autoral: com humildade e idoneidade na forma de trabalhar, dando o seu melhor, consciente do que está fazendo e com potência, sabedoria e criatividade. Sabendo que todo o processo do desenvolvimento artístico vem recheado de treino e atualização do profissional.

Imprimir